quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

007



“Jamesbondiano” ESSE CARA, FUJA DELE .Não o quero, pois não tenho tempo para pernas rígidas e fincadas ao chão da incerteza, muito menos para lorotas de canalhas conquistadores, que momentaneamente querem se tornar MUMM RÁ O SER ETERNO! ( acreditando “otáriamente” que o que fizeram, os tornam insubstituíveis (ahhhhhhh! desculpa você não é o Pica das Galáxias L).
Eu gosto de multiplicidade liberta do presente, pois EU vivo o agora... Meu caro Jabor (em a libertação da mulher) e esse seu perfil Jamesbondiano perdeu o seu espaço e tem os seu ponteiros humanos para as 06:30 ( se é que me entende). Eu acredito que nós somos seres “permutantes”... Desde que mundo é mundo que o que se quer e o que outro tem pra dá... E o que se procura é o que o outro tem em troca (ainda que seja imoral, cortante, cirúrgica e/ou de pecaminosa beleza). Se a “viril”( kkkuau) masculinidade não aceita que o nosso jeitinho  lhes faz comer maças (eita Eva), não é um problema nosso. Por que não  podemos malhar e tornear glúteos, coxas e panturrilhas. Siliconar? Nããão. Horas me poupe! Queremos sim. psius, chupar de dentes( nem que seja em frente a obras) ... Será que temos que nos submeter a singular, antiquada, estranguladora e moral promessa de tão somente serventia de nos reproduzir e populacionar o mundinho de meu Deus... Não podemos ambicionar GOOD BODY ou CASH, ou que pelo menos os fugazes 5 minutos( ou menos) de seus “fragilizados pintinhos trêmulos, decadentes, a meia-bomba, ejaculando precocemente”,  recebam ajudas de clinicas como Boston Medical Grupo.  
Meu querido se somos ( para certas machista-cabecinhas cheias de pobreza intelectual) famintas por carinhos, amor ou exteriotipicamente modificada a culpa não nossa (as SUPEROBJETOS), mas sim de uma sociedade machista  que diz que “ a minha mulher tem que ter traços finos, “rabo grande” cintura fina e peitos pontiagudos”, (Eu sou She-Ra!).Não consigo entender por que vocês “SENHORZINHOS-Normais” sentem-se ameaçados (como pedintes que estendem as mãos mirradas) por  “escravas aparentemente alforriadas numa grande senzala sem grades”.  Deve ser por que os poderes ( que por vocês foram criados) dos nossos saltos estrangularam e decapitaram o egoísta-vicero-vazio-fugaz gozo pela vida de  autocratas-gênero-social, transformando vocês He-Man-Mumm-Rá,  em uma  forma decadente (xi agora é poderes de grayskull e ThunderCats juntos, foge mulher gato e mulher maravilhaaaaa) e sumárista que preocupam- se com o índice e perde o deleite da ninfo-hunano-prazerosa leitura deste  livro  chamado mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário